martins em pauta

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Denarc de Mossoró desbarata quadrilha responsável por desmanche de motocicletas e envolvimento com tráfico de drogas


Quarta, 23 de novembro de 2016

Not�cia


Operação da Delegacia Especializada de Narcóticos “Denarc” de Mossoró, aprende drogas, material utilizados no tráfico e desbarata uma quadrilha envolvida com desmanche de motocicletas, numa residência na Rua Ieda Rodrigues da Rocha no bairro Dom Jaime Câmara. 

Durante a abordagem quatro pessoas foram presas, sendo três homens e uma mulher e apreendidos, drogas, balança de precisão, notebook, celulares e várias peças de motos e duas motocicletas em processo de desmanche. 

Foram presas as pessoas de Paulo Henrique Filgueira Trajano, de 24 anos de idade, natural de Mossoró, Leandro Ferreira de Moura, de 25 anos de idade, natural de Apodi já com passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas, Allison Ângelo de Oliveira, de 18 anos de idade, natural da cidade de Touros, Vilnária Silva Frutuoso, de 24 anos de idade, natural de Campo Grande. 

Leandro já havia sido detido com 40kg de maconha em Natal. 

Segundo o titular da Denarc, Delegado Teixeira Júnior, toda a quadrilha será autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação qualificada e associação criminosa e será conduzida para algum presidio do estado.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643