Terça,18 de Outubro de 2016

Policiais civis, servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social ( Sesed),farão, neste terça feira 18 de outubto, uma paralisação de 24 horas, em protesto contra os atrasos de salários por parte do Governo do Estado.
Com a paralisação de 24 horas, que deverá ocorrer na Capital e Interior, apenas as delegacias de Plantão e Regionais, estarão funcionando.
Já no ITEP e Sesed serão mantidos apenas os serviços essenciais. A paralisação deverá contar com adesão dos delegados, conforme já foi divulgado pela Adepol.
O SINPOL-RN informa que os Agentes e Escrivães da PC, juntamente com os trabalhadores do ITEP e Sesed, estarão mobilizados durante todo o dia e que, às 8h desta terça-feira, durante a concentração no Sindicato, será deliberada uma agenda de atividades a serem realizadas ao longo do dia, como caminhada e protesto em via pública.
“Somente após o anuncio dessa mobilização é que o Governo do Estado quis receber a categoria. No entanto, na mesa de reunião, que contou com a presença do SINPOL-RN, da Adepol e da Assesp, o governador Robinson de Faria disse que iria pagar quem ganha até R$ 6 mil nesta segunda-feira (17), mas depois na imprensa negou essa informação.
Então, diante desse quadro de incerteza e incredibilidade no Governo, vamos continuar realizando mobilizações e cobrando nosso pagamento em dia”, reforça Paulo César de Macedo, presidente do Sindicato.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário