martins em pauta

sábado, 22 de outubro de 2016

MARTINS /SERRINHA DOS PINTOS RN. JOVEM LUCIANO VITIMA DE BALAÇOS ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA FINANCEIRA

Sábado, 22 de outubro de 2016


Venho por meio deste, solicitar o apoio de todos(as) os amigos(as) da Rede Social para juntos unirmos forças no sentido de ajudar com sua solidariedade o jovem Luciano Gomes de Aquino, 30 anos, atualmente residindo na cidade de Serrinha dos Pintos, dia 26 de setembro recentemente vítima de balas perdida na cidade de Serrinha dos Pintos. O mesmo é bastante conhecido na cidade de Serrinha e na nossa cidade Martins.

Seus familiares e amigos estão se mobilizando junto com seu pai Raimundo Gomes, que reside em Martins e está lutando incansavelmente na procura de apoio para o tratamento, e despesas dos medicamentos que são utilizados por Luciano que tem um custo muito alto e a mesma não dispõe de recursos financeiros para custear todas as despesas do mesmo.

O MESMO PRECISA URGENTE DE MEDICAMENTOS, MATERIAIS PARA CURATIVO E PRODUTOS DE HIGIENE 

AJUDE POR FAVOR. É nesse momento que nossos corações palpitam com maior intensidade no sentido de fazer o bem, sem olhar a quem. 

Se você quiser ajudar deixe sua colaboração 

Contato: Edna Rainária Teixeira
Conta Poupança: 13.111-3
Agencia: 2284-5
Banco do Brasil

O Blog Martins em Pauta (www.martinsempauta.com)- Faz um apelo a todos para que juntos possamos ajudar o jovem Luciano. Deus proteja  a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643