martins em pauta

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

1ª DP E DEFRAUDAÇÕES DESVENDAM CRIMES DE SEQUESTRO E ROUBO A APOSENTADO DE MOSSORÓ

Sexta, 21 de outubro de 2016

As equipes de policiais civis da 1ª DP e Defraudações, sob a coordenação do bel. José Vieira de Castro, elucidam crimes de sequestro e roubo ocorrido recentemente na madrugada do dia 08 de outubro, contra um aposentado (nome preservado), que foi raptado quando acabara de sair de um bar, situado no bairro Alto de São Manoel, nesta cidade.

Segundo as investigações, os autores do delito, identificados como sendo ALAN LEANDRO SILVA DE ARAÚJO, 27 anos, RICARDO JOSÉ DE SANTANA JUNIOR, 22 anjos, IVANILSON BATISTA DE MACEDO e RITA DE CÁSSIA FERNANDES DE OLIVEIRA, se encontravam também no bar em que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica, e se aproveitaram a da situação de vulnerabilidade (embriaguez) do aposentado para roubarem o veículo automóvel Chevrolet Corsa Wind de cor verde. Por voltas das 04:00h, os criminosos aguardaram a vítima sair com o carro vagarosamente e, poucos metros do bar, NILSON abordou a vítima, oportunidade em que apareceram RITA e ALLAN o colocaram no porta-malas, e em seguida saíram pela rodovia BR 110.
Para dar suporte a empreitada criminosa, ALAN foi guiando lodo atrás o veículo Ford Ka de cor vermelha, pertencente a NILSON.
Ao chegarem numa estrada carroçal, situado no assentamento Frei Damião, NILSON, RITA e JUNIOR, tiraram a vítima do porta-malas, e enquanto JUNIOR imobilizava-a com um golpe de mata-leão, os demais passaram a desferir-lhe socos e ponta-pés.
Em dado momento, vítima conseguiu escapara e fugir para dentro do matagal, tendo corrido em seguida para a rodovia BR 110, onde pediu ajuda a transeuntes.
Enquanto isso, os criminosos passaram a depenar o veículo, retirando as rodas, aparelho de som, bateria e outras peças e acessórios, bem como passaram a depredar a carroceria, quebrando os vidros e amassando a lataria.

Os investigados Alan Leandro e Ricardo Júnior já foram levados a Delegacia de Polícia para serem interrogados, porém Ivanilson Batista e Rita de Cássia estão foragidos, encontrando-se em local incerto.
Segundo a autoridade policial, Ivanilson Batista já tem passagem por outros crimes como furto, receptação e violência doméstica contra mulher. A prisão do casal Rita de Cassia e Ivanilson Batista é apenas uma questão de tempo.
A autoridade policial afirma que o inquérito policial foi concluído e os mesmos vão responder por crimes de roubo qualificado, sequestro e lesão corporal grave.


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643