martins em pauta

domingo, 4 de setembro de 2016

Mulher de Didi confirma volta de Os Trapalhões

Domingo, 04 de setembro de 2016


Depois de o sucesso da Escolinha do Professor Raimundo, a Globo vai exibir mais um campeão de audiência na linha do humor ingênuo na grade de programação de 2017. Renato Aragão, o Didi, Dedé Santana e mais dois atores, que irão interpretar Mussum e Zacarias, irão formar uma nova versão do quarteto Os Trapalhões.

O UOL conversou com Lilian Aragão, mulher de Renato, na noite desta sexta-feira (2), que confirmou a notícia. ´Tudo quem está resolvendo é o Ricardo Waddington [diretor] e nós estamos felizes com a volta de Os Trapalhões. Está tudo certo, sim, e Renato já escreve o roteiro, pensa nas esquetes e espera se reunir com os outros redatores nos próximos dias. Ele está bem empolgado´.

Lilian também contou que ainda não sabe quais os dois atores serão escolhidos para integrar o quarteto. ´Todos quatro são insubstituíveis, né?, mas nós achamos bem legal esse ideia de fazer no molde da Escolinha, com Renato e Dedé de frente e dois imitadores nos lugares de Mussum e Zacarias. Ninguém falou nada, ninguém falou em nomes, mas seja lá quem for, com certeza irá atuar bem nesse projeto´, explica.

A reportagem também apurou que na próxima semana a equipe de produção do programa irá se reunir pela primeira vez para planejar o formato da atração e as futuras locações. Em janeiro, começam as gravações e a nova versão de Os Trapalhões deve estrear mesmo no primeiro semestre de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643