martins em pauta

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Família de auditor fiscal desaparecido em Mossoró cobra agilidade nas investigações

Terça, 06 de Setembro de 2016

Do G1RN


Familiares e amigos do auditor fiscal das Lojas Riachuelo, Dinarte Bezerra, de 36 anos, fizeram uma manifestação neste domingo 04 de setembro, em Natal, para cobrar agilidade nas investigações do caso. 

Dinarte está desaparecido há 15 dias, em Mossoró/RN, quando veio a cidade para realizar auditoria nas Lojas Riachuelo do Centro e do Partage Shopping. 

Com faixas e cartazes, os amigos e parentes estavam vestidos de branco e protestaram nas ruas da capital. "Ninguém sabe dizer o que aconteceu com Dinarte e a família está inconsolável", disse a amiga Michele Souza. 

Auditor fiscal de uma rede de lojas de departamento, Dinarte Berreza foi visto pela última vez saindo de um hotel em Mossoró na madrugada do domingo, dia 21 de agosto. Ele mora com a família em Natal, mas estava na cidade do Oeste potiguar a trabalho. 

Kátia Bezerra, irmã de Dinarte, cobra respostas da polícia. "Eu acredito que meu irmão ainda esteja com vida. Meu pai me deu essa foto e disse 'traga ele de volta'. Ninguém imagina a dor que meu pai, minha mãe e os irmãos estão sentindo", disse. 

O carro de Dinarte foi encontrado quatro dias depois de seu desaparecimento, na cidade de Bento Fernandes, a 200 quilômetros de Mossoró. 

As investigações estão realizadas pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, que já prendeu o priciupal suspeito de participação no desaparecimento do auditor. 

Dayvson André, de 23 anos, foi preso em Parnamirim na região M etropolitana de Natal e transferido para Mossoró, mas até o momento ele nega envolvimento com o sumiço do rapaz. 

Segundo o delegado Luiz Fernando, responsável pelas investigações,o suspeito quando foi preso estava com os cartões de crédito da vítima,usando em lojas e até para pagar um tratamento odontológico. 

Ainda de acordo com o bacherel Luiz Fernando, Dayvsom confessa que esteve com Dinarte no dia 21 de agosto, mas nega a participação no desaparecimento do rapaz.


Dinarte Bezerra desapareceu misteriosamente - Deyvsom André está preso em Mossoró


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643