martins em pauta

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

MARTINS-RN: VERMELHOU, O POVO MOSTRA QUE PODE MAIS E ABRAÇA A CANDIDATURA Do 55 DR NETINHO E JUNIOR



Ontem domingo 04-09, Martins presenciou a maior festa democrática já vista na sua historia politica, logo cedo dava para se notar e a povo mostrou que pode mais e vai despachar a arrogância de vez da prefeitura e colocar pessoas compromissadas com Martins e o seu povo e não com o FPM, que vem que vem para cuidar e resolver os problemas do Município. 

Em pleno meio dia debaixo de um sol escaldante uma onda vermelha tomou conta das rua de nossa cidade erá um alegria contagiante do povo aplaudindo nas calçadas vibrando e aplaudindo o dr. Netinho e sua comitiva dizendo sim ao fim de uma era de arrogância que se instalou na prefeitura.

Em baixo de um sou escaldante o povo clama por mudança já


A noite surpreendeu com tamanha multidão que se fez presente no bairro Jocelin Vilar onde teve inicio a concentração e seguiu em passeata e carreata até o bairro José Elinas do Santos "COHAB" onde a multidão ouviu atentamente as proposta dos candidatos a prefeito do 55 Dr. Netinho, do vice Junior, dos vereadores e também a mensagem de apoio de lideranças locais como: Ex prefeito Haroldo Teixeira, Dr. Addison Chavier, Marcio da MN e outros. 

O mais importante que a multidão permaneceu até o final e foi ao delírio com as propostas do DR Netinho do 55  para mudar a cara do município atraindo investimento para gerar emprego e renda principalmente para os jovens não deixarem seus pais aqui e se arriscarem no meio do mundo por falta de oportunidade. Também disse que vai acabar essa humildação implantada pala atual gestão de um cidadão ter que se sair de casa de madrugada para pegar uma ficha e ter subir as escadas do para falar com a prefeita para autorizar um simples exame ou consulta paga pelo SUS, isso está com dias contados disse o Dr, do povo e do 55, Porque o Povo pode Mais. 


VEREADOR CABECINHA 31111 E DR. NETINHO  55
             
O vereador Cabecinha 31111 também levou sua palavra de apoio a Dr. Netinho e Junior e ressaltou a importância da realização de um concurso Publico sério diferente do que eles fraldaram e que anulado pela justiça, para dar diteiro de igualdade a todos principalmente aos jovens, pois os beneficiados com a fraude estão trabalhando nomeados pela atual prefeita e que é a chapa concorre a reeleição. 

Cabecinha tem de que tem mão limpas alertando importância verdadeiro do trabalho que desenvolve um vereador no município que é fiscalizar e trabalha para o bem da população, isso ele tem em todas as comunidades e na COHAB não é diferente a prova esta ai um poço que eles diziam que não dava água que conseguimos e a mais de dez anos serve a população. 

Cabecinha ainda Alertou aos eleitores a importância de eleger vereadores preparados, pois agora com a decisão do "STF" Superior Tribunal Federal, As Câmaras municipais é que terão que julgar se os prefeitos corruptos serão Fichas Limpas ou Fichas Sujas. 

Ai é que está a preocupação de elegermos vereadores competentes e comprometidos com o combate a corrupção. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643