martins em pauta

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

157° Homicídio em Mossoró 2016: Vendedor Ambulante é morto a tiros enquanto falava ao celular no Bom Jardim

Sexta, 02 de Setembro de 2016



A cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de sexta feira 02 de setembro de 2016, mais uma morte violenta, a segunda do dia, provocada por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu por volta das 10h20min no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Crockat de Sá no bairro Bom Jardim. 

A vítima identificada como, Diego Ferreira Campos Gibini, com 24 anos,natural de Campinas no estado de São Paulo e morador da Rua Arthur Bernardes bairro Bom Jardim, foi morto com vários disparos de arma de fogo. 

Segundo informações repassadas pela Polícxia Militar, Diego Ferreira, estava parado sentado na sua moto CB 300 na esquina de uma creche, falando ao celular, quando foi surpreendido por dois desconhecidos que se aproximaram e efetuaram os disparos a curta distância. 

A Vítima foi atingida com cinco tiros, segundo a perícia criminal, sendo que um atingiu o olho e os demais no tóraxi e morreu na hora. Osatiradores fugiram de motocicleta após o crime e não foram identificados pela Polícia. 

Diego Ferreira já tinha passagem pela Polícia. Ele foi preso no dia 16 de abril de 2016 acusado de tentativa de homicídio contra um jovem identificado como Maxuel Vieira da Silva . Diego tinha saído da Cadeia Pública recentemente.




Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643