martins em pauta

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

155ª Morte violenta em Mossoró: Uma pessoa morta e duas baleadas na noite de hoje

Sexta, 02 de setembro de 2016


Uma pessoa foi morta e outras duas baleadas na noite de hoje, 01 de setembro, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
Jair Fernandes de Oliveira de 31 anos de idade, foi morto com cerca de 04 disparos de arma de fogo, na calada da vila onde morava na Rua Maria Batista dos Santos no Loteamento Santa Helena. No local também funciona uma lanchonete. 

Segundo informações, ele chegou para comprar um lanche e enquanto aguardava, a responsável aprontar o sanduiche, elementos o executaram com 04 disparos na região do pescoço e cabeça. A filha da dona da lanchonete, Ana Ruth da Silva Leal, 21 anos de idade, foi baleada no pé, possivelmente por uma bala perdida. 

Oficialmente ninguém sabe nada sobre o ocorrido. A dona do estabelecimento disse que estava preparando o lanche quando ouviu os disparos, mas só quando saiu fora, foi que percebeu a vitima toda ensanguentada e a filha dela baleada no pé. 

Sobre a vitima, a policia foi informada que ela estava morando na vila há pouco tempo e não era conhecida na área. Sobre os possíveis acusados e a motivarão, oficialmente ninguém, viu e nem sabe nada. 

A equipe pericial identificou marcas de 04 disparos com perfurações de entrada e saída. Depois dos procedimentos no local, o corpo de Jair Fernandes foi removido para ser necropsiado na sede da Unidade regional do Itep em Mossoró. 

No Ouro Negro, no Aeroporto, um adolescente foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, numa tentativa de homicídio. 

Ele foi socorrido por familiares para o Tarcísio Maia e segundo informações colhidas pela policia, seu estado de saúde e grave, já que um dos disparos o atingiu no peito. 

A família informou a policia que o adolescente já havia sofrido outro atentado, mas não informaram a motivação. 



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643