martins em pauta

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

156ª Morte violenta em 2016: Assaltante é morto durante tentativa de assalto no Nova Betânia

Sexta, 02 de setembro de 2016


Um assalto na manhã de hoje, 02 de setembro, termina com um dos assaltantes morto, próximo ao Shopping Porcino, na Avenida Diocesana no bairro Nova Betânia, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, um policial estava a caminho do trabalho e presenciou dois bandidos assaltando uma mulher, mesmo na esquina do Shopping Porcino. Quando o policial tentou impedir o assalto um dos elementos,Cledson Araújo da Silva de 20 anos de idade, morador do bairro Barrocas, sacou um revólver e atirou no militar. 

Ele revidou a ação do bandido, acertando quatro disparos nele, que ainda correu cerca de 150 metros e caiu sem vida. O outro elemento conseguiu abandonar uma motocicleta e fugiu a pé. A moto havia sido tomada de assalto na última quinta-feira. 

Com o elemento morto a polícia encontrou o revolver com uma munição deflagrada, a aliança, o celular e um relógio tomados da vítima. 

Segundo informações, não oficiais, Cledson é envolvido com uma serie de assaltos no bairro Santo Antônio e estava sendo procurado pela polícia. Ele estaria envolvido num assalto ao Supermercado Horizonte no Santo Antônio no dia 27 de março, que terminou com a morte de seu comparsa, Damião Francisco Campos de Souza de 18 anos de idade, morador da Rua Manoel Lucas no conjunto Redenção: Lembra?. Damião, foi atingido na virilha, na boca e duas vezes no peito e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643