martins em pauta

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso pela PM com 250 gramas de maconha

Quarta, 13 de Julho de 2016



Policiais da Rádio Patrulha (RP) 1203, composta pelo Cabo Lindemberg e o soldado Luzemberg, com apoio da VTR DS4,(fiscal de operações), durante patrulhamento de rotina na noite deste desta terça feira 12 de julho, pela Avenida Presidente Dutra no Alto São Manoel,resolveram abordar um homem que trafegava numa moto em atitude suspeita. 

Francisco Ariomar Matias da Silva, 30 anos de idade,ao perceber a aproximação da guarnição se mostrou nervoso levantando suspeita sobre sua conduta. 

Durante a abordagem os policiais encontraram em poder dele, um tablete contendo 250 gramas de maconha e perguntado sobre a origem da droga, o mesmo respondeu que havia comprado por 200 reais e que seroa para consumo próprio. 

Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão onde foi apresentado a autoridade Policial, para os procedimentos cabíveis. Francisco Ariomar foi autuado no artigo 33 (tráfico de drogas) e será encaminhado na manhã desta quarta feira à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça. 

No Tribunal de Justiça do RN, já existem três processos contra o Francisco Ariomar, sendo dois por violência doméstica e um por furto qualificado.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643