martins em pauta

domingo, 31 de julho de 2016

MARTINS -RN: MAIS UM DESCASO COM A POPULAÇÃO PATROCINADO PELA ATUAL GESTÃO

Domingo, 31 de julho de 2016


Nesta sexta entre 11:30 e 12:00horas o Blog Martins em Pauta.com se deparou com uma cena chocante patrocinada pela falta de sensibilidade e solidariedade da prefeitura de Martins para com a famílias que sofrem com a falta de água no município.

Atual gestão Olga olga Fernandes, direciona um caminhão pipa do PAC-2, que foi cedido ao município para amenizar os efeitos da seca perante a população, digo abastecer chafariz e caixas dágua nas comunidades para atender a população e sem descriminação.

Fomos procurados por moradores justamente nesse setor que compreende o bairro de Lagoa Nova e adjacências, pois das três caixas dágua, duas estavam secas, a da Bela Vista e a que fica próximo a TELERN, essa raramente tem água e se não fosse a solidariedade de um poço particular do Juiz como é conhecido a situação da população era muito mais complicada, ficando só a caixa da ruinha com pouca água e uma fila enorme!!! 

como representante do povo não podemos calar diante dessa situação, pois justamente no bairro Lagoa Nova, que já deveria está recebendo água de graça da CAERN, que vem soltando água na tubulação e fazendo testes. Acontece que a gestão OLGA FERNANDES, prejudicou bastante essas comunidades arrancando os canos que ligam da rede da CAERN para as residencias na rua velha a 20 dias com maquinas do PAC e não está nem ai para a população.

Isso também é uma constante em outros bairros, os chafarizes secam e o caminhão raramente abastece. Um dos bairros mais populoso do município, não era para está passando por tanto descaso como esses dessa gestão, prejudicando a todos e ainda terem que presenciar um disparate  desse!!! 

Vou fazer como um amigo meu !! A miséria!!!

O BLOG MARTINS EM PAUTA.COM NÃO não coloca culpa em motorista pois sabemos que só cumprem ordens superiores.

 jato é bem mais potente já flagramos no final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643