martins em pauta

sábado, 6 de agosto de 2016

Presidente do PSD em Guamaré denúncia prefeito por desacato à Justiça Eleitoral

Sábado, 06 de agosto de 2016


O blogue recebe o seguinte e-mail do presidente do PSD Guamaré, Helder de Oliveira, denunciando esquema montado pelo atual prefeito, Hélio Willamy (PMDB), para o pleito deste ano:

O jogo político em Guamaré é desigual demais. O prefeito Hélio Willamy (PMDB) está neste momento realizando a convenção na cidade. O movimento político que era para ser restrito ao local da convenção virou uma farra. Os órgãos da prefeitura dispensaram os servidores do trabalho para irem à convenção. Cancelaram as aulas das escolas e mobilizaram uma estrutura gigantesca para realizar a sua convenção. Foi realizada uma carreata de 25Km do distrito de Baixa do Meio até a sede do município, inclusive com ônibus para transportar os correligionários.

O prefeito ignora qualquer limite ou regra imposta pela legislação eleitoral. Como podemos ver nas fotos e vídeos em anexo, foi dada até ordem de combustíveis para veículos realizarem uma carreata, além de estrutura de paredões e locutores e centenas de veículos o que fere flagrantemente a legislação eleitoral, visto que essas manifestações são vedadas no dia da convenção.

Enfim, contamos com o prestígio e a audiência de seu blog para denunciar este abuso de poder econômico por parte do prefeito e seus aliados.


Atenciosamente,

Helder de Oliveira
Presidente do PSD Guamaré


Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643