martins em pauta

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Dois adolescentes foram detidos logo após assalto no bairro Doze Anos

Sexta, 08 de julho de 2016

Um assalto no bairro Boa Vista em Mossoró terminou com dois adolescentes detidos, sendo que um deles foi baleado na perna. 

Um popular que presenciou uma mulher sendo assaltada no bairro 12 Anos seguiu os meliantes que estavam numa motocicleta vermelha e ligou para a Central de rádio da Policia Militar. 

Os indivíduos tomaram uma bolsa da mulher e saíram em direção ao Alto de São Manoel, sendo seguido a distância pela testemunha. Eles foram localizados em movimento, por uma Viatura de Rádio Patrulha comanda pelo CB Bezerra e pelo Sd Batista, esperavam a vez para abastecer a viatura. 

Os suspeitos que estavam armados de pistola entraram numa casa na Ilha de Santa Luzia e ainda efetuaram disparos contra os policiais. Com apoio de outras viaturas a casa foi cerca e os acusados foram detidos. 

Um deles foi baleado na perna e socorrido pela Viatura da PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O outro foi conduzido e apresentado na Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente para procedimentos. Parte do Material foi recuperado pela policia 

Imagens: Passando na Hora


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643