Quinta, 09 de Junho de 2016

Jesus Alisson Cavalcante Pereira condenado por homicídio e assaltos
Três fugitivos da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, região Oeste Potiguar, foram presos durante uma operação da Polícia Federal para desarticular uma associação criminosa suspeita de envolvimento em assaltos a agência dos Correios e em explosões de caixas eletrônicos em cidades do Rio Grande do Norte.
Antônio Thomaz Neto, Antônio Ezequiel da Silva e Jesus Alisson Cavalcante Pereira foram presos por força de mandados judiciais, na região da Grande Natal. Segundo a PF todos eles com antecedentes criminais e envolvidos em assaltos, tráfico de drogas e homicídios.
Além dos três fugitivos da PAMN, a Polícia Federal prendeu mais três suspeitos de envolvimento com a Associação Criminosa. Todos estão custodiados na sede da PF em Natal à disposição da Justiça.
Durante a operação a Polícia Federal apreendeu, três espingardas calibre 12, três pistolas calibre 380, munições, cinco coletes balísticos, sete balaclavas, apetrechos diversos para arrombamento de caixas eletrônicos e cofres de agências, como máquina e eletrodos para solda (utilizada para cortar caixas metálicas), alicate, “pés de cabra”, celulares, seis veículos e duas motocicletas.
Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça Federal/RN. Eles são suspeitos de terem atacado as agências dos Correios de pelo menos cinco cidades no interior do estado como, Serrinha, Ceará-Mirim, Pedro Avelino, Pedra Preta e João Câmara.


Antônio Ezequiel da Silva e Antônio Thomaz Soares Neto eram Fugitivos da PAMN




Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário