martins em pauta

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Foragido da Justiça de São Paulo é preso na cidade de Encanto-RN.

Quinta, 09 de junho de 2016


A Polícia Civil de Pau dos Ferros e a Polícia Militar do Destacamento de Encanto, sob o comando do Dr. Inácio Rodrigues e o Cb Augusto Ferreira, no final da tarde de hoje, 08 de junho, prenderam João Paulo Cândido Silva, suspeito de ter praticado um homicídio na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no Estado de São Paulo. 

Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil de São Paulo, no dia 13 de dezembro do ano passado, Paulo Cândido e Fracinaldo estavam num bar quando se desentenderam com Helton dos Santos de Jesus, momento em que os dois mataram Helton com golpes de facão. Acusados e vítima trabalhavam juntas e tinham discutido dias antes do crime. 

Fracinaldo foi preso em flagrante e Paulo Cândido fugiu para o Rio Grande do Norte. O acusado estava no sudeste para trabalhar na colheita de laranja. A justiça paulista decretou a prisão preventiva do acusado, lhe deixando na condição de foragido. 

Segundo o delegado Regional de Pau dos Ferros, Inácio Rodrigues, "a Polícia Civil do RN foi comunicada sobre o fato e passou a monitorar Paulo Cândido juntamente com a Polícia Militar da cidade de Encanto, capitaneada pelo competente Cb Augusto." 

Paulo Cândido estava trabalhando como motorista numa F4000 azul. Os polícias militares Cb Augusto, Cb Nilcione e Sd Clefson aproveitaram a oportunidade que Paulo Cândido iria realizar um frete e abordaram o mesmo, dando cumprimento ao mandado de prisão. 

A Polícia Civil já comunicou a prisão de Paulo Cândido ao Judiciário Paulista e nos próximos dias Paulo Cândido será recambiado para São Paulo. 

Fonte: grupo cidadão 190 no Face book.-O Câmera


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643