martins em pauta

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Suspeitos de envolvimento com o crime morrem em confronto com a Policia em Governador Dix Sept Rosado

Quinta, 09 de Junho de 2016


Dois indivíduos, identificados como, Isaac Batista dos Santos, 20 anos de idade e Neguinho de Mossoró, morreram, nesta manhã de quinta feira 09 de junho de 2016 em confronto com as polícias militar e Civil na Cidade de Governador Dix Sept Rosado, região Oeste Potiguar. 

Segundo as primeira informações, os suspeitos eram procurados pela Polícia, que cumpria mandados de prisão e busca e apreensão na região de Governador Dix Sept Rosado onde estavam escondidos.

Os dois foram localizados nas primeiras horas de hoje em uma residência naquela cidade e ao avistar as equipes do Grupo Tático Operacional de Alexandria, sob o comando do Capitão Brilhante e de Patu e da Polícia Civil de Caraúbas, sob o comando do Dr. Erick Gomes, reagiram a abordagem policial.

Depois de uma troca tiros, os suspeitos acabaram sendo baleados e socorridos pela própria Polícia para o hospital da cidade, mas não resistiram e morreram. 

A Polícia informou que os dois, eram acusados de vários delitos na região e já vinha sendo investigado pela Policia Civil da cidade, que também participou da ação.

Ainda de acordo com a Polícia Isaac era envolvido em ações criminosas nos municípios de Caraúbas, Upanema e Governador Dix Sept Rosado. Já Neguinho de Mossoró era foragido da justiça e comparsa de Isaac.


Fonte: Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643