martins em pauta

quinta-feira, 23 de junho de 2016

PHS fecha chapa à Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado

Pré-candidatos


Ocorreu à noite dessa terça-feira (21), o lançamento dos pré-candidatos Antônio Bolota (PHS) e Albano Virgínio (PROS), respectivamente a prefeito e vice de Governador Dix-sept Rosado. O evento foi à Rua Severino Ramos Vieira.

Albano e Bolota (de amarelo) fizeram evento ontem (Foto: cedida)

Participaram desse evento denominado de “Encontro entre amigos”, representantes do PHS, PROS, PRB e PT. Lideranças populares, da juventude e comunitárias também estiveram no evento.

Simara Dantas, dirigente do PHS, advogou empenho da militância e afirmou: “Não acredito em sorte, acredito em trabalho e Antônio Bolota tem trabalho reconhecido”.

Força contra máquina

Antônio Bolota discursou, assinalando não temer adversários, “essa máquina pesada da Prefeitura e adversários com mentiras e perseguições”.

Acrescentou que tem a melhor companhia nessa luta: “O povo!” E acrescentou que está preparado para continuar sua luta de muitos anos.

Albano foi apresentado como pré-candidato à vice. Foi saudado festivamente. Em suas palavras, lembrou que defendeu exaustivamente “a união oposicionista”, mas lamentou a relutância e a falta de bom senso de outros membros da oposição para uma aliança.

Mas argumentou que ele e Antônio Bolota têm trabalho, identidade popular, “ética e moral” para oferecerem como alternativa à Prefeitura local.

Com informações do PHS Estadual.


Fonte: Carlos Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643