martins em pauta

sábado, 25 de junho de 2016

Jovem é morto após briga em bar, na zona rural de Pau dos Ferros/RN

Sábado, 25 de junho de 2016


                    Jefferson, tinha 19 anos.

O jovem Jefferson Nogueira da Silva de 19 anos, foi morto a tiro na madrugada desta sexta-feira (24) na BR 405, altura do KM 154,6 próximo ao IFRN, quando seguia para sua casa na garupa de uma motocicleta conduzida por um primo. 

De acordo com informações a vítima teria se envolvido em uma briga com várias pessoas em um bar localizado a entrada da Barragem, próximo ao campo de pouso de Pau dos Ferros/RN e quando seguia para sua casa em uma moto com um primo, dupla em outra moto encostou e o garupa atirou nas costas da vítima, uma viatura policial chegou ao local e socorreu o jovem ainda com vida para o HRCCA (Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade ) e não resistindo a gravidade dos ferimentos faleceu naquela unidade de saúde. O crime aconteceu por volta das 4h30.

A guarnição de RP sob o comando do cabo Edilson, após socorrer a vítima passou a diligenciar e por volta das 08h30 localizou um suspeito pelo crime e conduziu a 4ª DRPC para averiguações e ainda outras pessoas que estavam envolvidas na briga, momentos antes da vítima ser assassinada foram apresentados a Autoridade Policial para dar continuidade as investigações. 

O nosso blog ainda não tomou conhecimento da conclusão dos trabalhos de investigação realizado pela Polícia civil.


Fonte: Nosso paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643