Segunda, 20 de junho de 2016
Marcos Emiliano Juvêncio de 34 anos de idade, morador da Rua São Francisco, foi morto no início da noite de ontem, 19 de junho, na calçada de uma churrascaria na Avenida Jeronimo Rosado no Centro da cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A equipe de perícia criminal identificou cerca de 07 perfurações provocadas por disparos de pistola 9mm. A polícia militar da cidade, não tem informações sobre os possíveis acusados e nem a motivação para o crime.
O Delegado de Plantão em Mossoró, Drº Valteir, ouviu de populares e de pessoas ligadas a família, que Marcos não tinha envolvimento com ilícitos, mas era uma pessoa do tipo que não levava desafora para casa. O delegado não descarta a possibilidade do crime estar relacionado a atividade de emprestar dinheiro, exercida pela vítima.
O delegado espera que as imagens das câmeras de segurança instaladas em alguns estabelecimentos comerciais do centro da cidade de Baraúna, possam ajudar a identificar os criminosos.
Depois da perícia no local, o corpo de Marcos Emiliano Juvêncio foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário