martins em pauta

quinta-feira, 23 de junho de 2016

125° Homicídio em Mossoró. Jovem e morto a tiros no bairro Barrocas

Quinta, 23 de junho de 2016



Mais uma pessoa é morta de forma violenta em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu, na noite desta quarta feira 22 de junho, na travessa Arlindo Paula, por trás do Motel Love Time, no bairro Barrocas. 

A vítima um jovem de 25 anos de idade,identificado como, Franciélio Fabiano de Castro, foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu na hora. 

Testemunhas disseram à Polícia, que o jovem estava em casa e que um amigo teria chegado e chamado ele para conversar. Os dois saíram e entraram em uma travessa e de repente ouviram vários disparos. 

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local,encontrou o jovem caído e sua mulher ao lado do corpo. Franciélio, segundo a perícia criminal, foi atingido com seis disparos, todos na região da cabeça não resistiu e morreu no local. Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas somente para constatação de óbito. 

Em 15 de dezembro de 2015, Francielio foi preso em companhia de um amigo, pela equipe da Denarc com droga e arma de fogo já havia sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas

A PM foi informada também que após matar o jovem, o atirador entrou na casa dele e revirou tudo, como se estivesse procurando algo. 

Este foi o 125º Homicídio registrado em Mossoró neste anos de 2016. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643