martins em pauta

domingo, 29 de maio de 2016

Apenado sofre tentativa de Homicídio dentro da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró-RN


Domingo, 29 de Maio de 2016


Ivanilson Lucas (vítima)   e     Ramon Thiago (acusado)

O apenado da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró RN, Ivanilson Lucas de Paula, 28 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio dentro da Unidade, na manhã deste domingo 29 de maio.

O detento foi ferido com vários golpes de faca, dentro do regime fechado e segundo informações da direção da unidade,o acusado é o preso Ramon Thiago, inimigo de Ivanilson,que cumpre pena no fechado por Homicídio (artigo 121) e assalto (artigo 157) 

Ramon Thiago contou à direção do presídio que a motivação do crime,seria um acerto de contas, uma vez que em 2011, Ivanilson teria tentado lhe matar,desferindo-lhe várias facadas.

A vítima foi socorrida por agentes Penitenciários de plantão em uma viatura do Sistema Penitenciário Estadual, para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Ivanilson estava foragido da PAMN, mas foi preso no dia 18 deste mês, pela Guarnição da Polícia Militar de Upanema, após praticar um assalto na companhia de uma comparsa naquela cidade

Eles foram perseguidos pela equipe do Sargento Juscelino e depois de uma troca de tiros, na BR 110, Ivanilson acabou sendo preso e o comparsa conseguiu fugir.

O acusado de tentar contra a vida de Ivanilson Lucas, será encaminhado à delegacia de Plantão,onde deverá ser autuado por tentativa de Homicídio.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643