martins em pauta

sábado, 4 de junho de 2016

A violência pelo Oeste do RN: Homem é morto a tiros enquanto assistia TV em bar na cidade de Patu

Sábado, 04 de Junho de 2016



A Sexta feira 03 de junho de 2016,foi sangrenta na região Oeste do Rio Grande do Norte, que registrou mais um homicídio, o segundo da noite.

Desta vez o crime aconteceu na cidade de Patu, onde um homem identificdo como Santiago Silva Cortez 28 anos de idade conhecido como "Tiago do Fomento" natural de Olho D'agua dos Borges foi morto a tiros em um bar naquela cidade.

As informações repassadas pela Polícia local, afirmam que a vítima assistia televisão no interior do estabelecimento comercial, localizado no bairro Alto da Estação, quando foi surpreendido por dois desconhecidos que chegaram e um deles já foi atirando em sua direção.

Santiago foi alvejado várias vezes, não resistiu e morreu na hora. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, uma vez que a vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo de Santiago Silva foi removido pela equipe do Instituto Técnico de Perícia (ITEP), para a sede do órgão em Mossoró. O Crime será investigado pela Polícia Civil.



* Fotos reprodução/Redes Sociais

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643