martins em pauta

sábado, 4 de junho de 2016

Frentista é assassinada a tiros enquanto trabalhava em Posto de combustíveis na cidade de Caraúbas

Sábado,04 de Junho de 2016



Uma frentista de 26 anos foi morta a tiros na noite desta sexta-feira 03 de junho de 2016, enquanto trabalhava em um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia estadual RN 117, na zona urbana da cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Olivia Tauany, de 26 anos, estava trabalhando em um Posto de Combustível quando homens chegaram em um veículo tipo Hilux, de cor prata, pararam o carro do outro lado da RN 117 e um dos indivíduos desceu, foi até o local de trabalho da vítima e efeituou disparos de pistola calibre 380.

A jovem ainda correu na tentativa de escapar da morte, mas foi perseguida e alvejada com cerca de oito tiros, não resistiu e morreu na hora. Após o fato o criminoso fugiu na camionte com destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para fazer a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. 

A motivação do homicídio ainda é um mistério para a Polícia Civil que vai investigar o caso e ainda não tem uma linha de investigação.


* Com informações: Gidel Morais/Icem Caraúbas


Fonte: Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643