martins em pauta

sábado, 4 de junho de 2016

Mais informações:112° Homicídio Mossoró 2016: Dupla executa rival com arma de grosso calibre no bairro Alameda dos Cajueiros

Sábado, 04 de Junho de 2016


Um jovem de 18 anos identificado como Robson da Silva Lemos, residente no Planalto 13 de Maio foi assassinado dentro de uma residência na Rua Farias no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

O caso foi registrado por volta das 07h10min deste sábado 04 de junho de 2016 e segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi perseguida em via publica por dois homens armados de escopeta calibre 12 que passaram a efetuar disparos contra a mesma.

O jovem correu tentando escapar dos inimigos e conseguiu entrar em uma residência que estava com o portão da frenete aberto mas foi executado no terraço da casa. 

Os dois homens acusados do crime identificados como, Alisson Feniks da Costa Martins 22 anos de idade e Daniel Moura Faustino 19 anos de idade foram presos em flagrante ainda dentro da casa. Um Policial Militar, que serve ao 10º BPM em Assu e que mora em Mossoró próximo ao local do crime, ao precisar o fato, deu voz de prisão aos dois que ainda estavam com a arma usada do delito.

O Policial pediu apoio ao Centro de Operações da PM e a viatura da Rocam 03 foi ao auxilio ao PM. Os dois acusados foram encaminhados à Delegacia de Plantão onde estão a disposição da Polícia Judiciária.

Os familiares da vítima, estiveram no local do crime e informaram à polícia, que Robson era envolvido em ações criminosas e que ele havia sofrido uma tentativa de homicídio por arma branca recentemente.

Os motivos pelos quais os dois jovens executaram Robson da Silva Lemos, ainda não foram esclarecidos. Os acusados serão interrrogados pela Equipe da Homicídios.

O corpo de Robson da Silva Lemos, foi removido para a sede do Instituto Técnico de Perícia (ITEP), onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento

Acusados do homicídio foram preso em flagrante por policial Militar de folga
Escopeta calibre 12 usada para matar o jovem Robson da Silva Lemos


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643