martins em pauta

sexta-feira, 11 de março de 2016

Um suspeito preso e outro baleado durante assalto em residência no Vingt Rosado em Mossoró/RN

Sexta, 11 de Março de 2016

Eduardo Firmino da Silva, 32 anos estava na condicional

Dois indivíduos, um deles menor de idade,foram surpreendidos quando praticavam um assalto a uma residência com reféns no conjunto Vingt Rosado. 

O caso foi registrado na tarde desta sexta feira 11 de março e segundo a PM quando a dupla deixava a casa um popular que passava no local percebeu a ação criminosa, reagiu atirando contra os suspeitos. 

O menor foi atingido com dois tiros e socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (Alfa) do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia e segundo informações médicas o estado de saúde dele inspita cuidados. 

Já o outro indivíduos envolvida na ação criminosa,identificado como Eduardo Firmino da Silva de 32 anos, residente na Favela do Tranquilim, foi preso em flagrante delito e conduzido pela PM à Delegacia de Plantão. 

De acordo com a polícia, Eduardo Firmino já puxou oito mese de cadeia no CDP de Assu por roubo, mas estava em liberade condicional. 

A Polícia apreendeu um ciclomotor Shineray de cor vermelha que estava em poder da dupla e recuperou uma câmera fotográfica roubada da residência.

Câmera fotográfica recuperada pela Polícia



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643