martins em pauta

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Três jovens foram detidos com droga e arma de fogo no Quixabeirinha em Mossoró/RN

Quinta, 21 de janeiro de 2016

No final da manhã de ontem, 20 de janeiro, Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró “Denarc” realizavam patrulhamento no Aeroporto “Quixabeirinha”, com a informação que um grupo de jovens estaria com uma casa alugada na Rua Raimunda Luzia de Queiroz, para comercializar droga no bairro. 

A informação foi repassada através do Telefone do Disk denuncia – 197. 

Quando perceberam a aproximação dos Agentes, o grupo tentou fugir pulando os muros das residências vizinhas. Um conseguiu escapar. 

<- Sezimar Pereira de Lima Filho de 20 anos de idade eJackson Monteiro da Silva de 20 -> e um adolescente foram contidos e presos. 

Com eles a polícia encontrou 19 papelotes de cocaína embaladas para venda e uma porção maior, que ainda seria fatiada, 33 tabletes pequenos e um tablete maior de maconha, além de uma escopeta calibre 12 com três cartuchos, novos. 

Os detidos foram conduzidos a delegacia e apresentado ao Bacharel Teixeira Junior, recém empossado titular da Especializada. Após serem ouvidos os dois maiores foram responsabilizados pelo entorpecente e o porte da arma de fogo e deverão ser encaminhados a um dos presídios da região. 

A Participação do adolescente deverá ser comunicada a justiça, mas segundo informações, ele foi liberado.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643