martins em pauta

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

16ª - 17ª Mortes violentas em Mossoró em 2016: Dois jovens mortos e uma moça baleada dentro de casa no Santo Antonio

Sexta,20 de janeiro de 2016


Duas pessoas foram baleadas dentro de casa no bairro Santo Antônio na noite de hoje, 19 de janeiro de 2016. A ação criminosa aconteceu na Rua João Otacílio de Oliveira, na Estrada da Raiz e segundo informações foram dois elementos armados de pistola e escopeta. 
Alexsandro de Araújo Silva “Alex da Serraria” 31 anos de idade, morador do Loteamento Santa Helena, foi alvejado com disparos de escopeta calibre doze e pistola e morreu no local. Alex era casado, mas namorava com uma irmã de Gleilton. 
Gleilton Gomes Arruda, 18 anos de idade, sofreu vários disparos de pistola e de escopeta, morreu quando estava sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro. 

Alana Gomes Arruda, 19 anos de idade, irmã de Gleilton e namorada de Alex, foi socorrida para a Unidade de Saúde do bairro com um ferimento no pé e depois de atendida foi transferida para o Tarcísio Maia. Aparentemente não corre riscos de morrer. 

Testemunhas informaram a polícia, que dois indivíduos num veículo de cor prata estavam parados na frente da residência aguardando a chegada das vítimas. Quando elas entraram na residência foram surpreendidas pelos atiradores. 

A polícia também foi informada que Gleilton tinha uma desavença com uma pessoa do bairro e vinha sendo ameaçado de morte. A família de Alex acredita que ele tenha sido morto por que estava acompanhado com Gleilton, mas ele não tinha envolvimento com ilícitos, segundo a esposa do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643