martins em pauta

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

18º/19º Homicídios em Mossoró 2016: dois jovens executados no bairro Barrocas

Quarta, 20 de Janeiro de 2016


A Polícia Militar registrou no final da manhã desta quarta feira 19 de janeiro de 2016, um duplo homicídio no bairro Barrocas em Mossoró no Oeste Potiguar. 

As vítimas,identificadas como Bruno Monteiro de Souza de 26 anos, natural de Divinópolis RJ eFelipe Fernando Fonseca de 17 anos( completaria 18 em março próximo),natural de Areia Branca, ambos residiam no bairro Santo Antônio em Mossoró, foram perseguidos e alvejados em via pública na Rua João Cordeiro. 

Segundo a Polícia os dois jovens, ocupavam uma motoneta Traxx de cor preta, quando foram perseguidos por homens em um carro tipo Golf Prata e que efetuaram vários disparos na dupla.

Felipe Fernando,morreu no local, enquanto que Bruno, mesmo baleado, conseguiu correr e entrar em uma casa na Rua Geraldo Couto, que estava com o portão aberto, mas foi perseguido e executado dentro da residência. 

A Polícia foi informada, mas ainda não confirmou a veracidade da informação de que as vítimas eram suspeitas de três homicídios no municipio de Porto do Mangue de onde eram naturais. 

A Polícia Militar realizou o isolamento dos dois locais de crime e após a chegada da equipe do ITEP os corpos foram removidos para Necropsias na Unidade do órgão. 

Mossoró, chega nesta quarta feira, aos 19 homicídios no ano,o que representa até o momento um homicídio por dia.


Bruno Monteiro 24 anos morreu dentro de uma residência
Felipe Fernando 17 anos foi executado em via pública



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643