martins em pauta

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Tentativa de assalto a agencia dos Correios e briga de bar termina com duas pessoas mortas e três feridas na cidade de Upanema/RN.


Terça, 08 de dezembro de 2015


Na manhã de hoje, 07 de dezembro, uma tentativa de assalto na Agencia dos Correios, na cidade de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte, terminou com duas pessoas inocentes, baleadas por disparos de arma de fogo. 

Segundo informações, dois indivíduos chegaram para assaltar e foram surpreendidos por policiais, que chegaram na hora do ocorrido. Na troca de tiros entre bandidos e polícia, José Soares Teixeira, de 53 anos de idade e Francisco de Assis da Silva Oliveira, de 50 anos foram baleados e depois de atendidos na Unidade de Saúde local, foram transferidos para Mossoró. 


José Soares tinha ido a agencia fazer um saque de 3 mil reais e estava com o dinheiro no bolso. Ele foi atingido nas Nadegas “bunda” e nas costas e aparentemente não corre riscos de morrer. 

Francisco de Assis, segundo informações, é daquelas pessoas que passam o dia pelas ruas e sempre é visto na região onde aconteceu o confronto. Ele teve uma das pernas quebrada por um disparo, mas não corre riscos de morrer. 

No final da tarde, uma briga no bar da Lucia, na Rua João Cruz, no bairro 13, terminou com duas pessoas mortas, uma ferida em estado grave e o principal acusado detido pela polícia. 

Segundo informações da polícia, vários indivíduos bebiam no bar e um deles teria pedido um cigarro a Manoel Luiz da Silva Neto, “Netinho”, de 27 anos de idade, agricultor que reside no Conjunto Ronaldo Bezerra na cidade de Upanema, que respondeu que não daria cigarros a vagabundo.

Houve uma confusão generalizada com os três indivíduos tentando tomar satisfação com o “Netinho”. Os três foram esfaqueados. 

Gustavo de Souza Fernandes de 18 anos de idade, natural de Natal, sofreu várias cutiladas de faca peixeira e morreu no local. Segundo a Polícia, foi ele quem provocou toda confusão. 

Maguidel Magno Costa de Oliveira, de 35 anos de idade, agricultor, que residia na Rua João Cruz, no bairro Beira Rio em Upanema, foi socorrido, mas não resistiu e morreu na Unidade de Saúde da cidade de Upanema.

Guido Robson L. de Moura, de 22 anos de idade, agricultor, que reside na Rua João Cruz, recebeu atendimento na unidade de Saúde da cidade e foi transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró. Ele chegou consciente, mas segundo informações, seu estado de saúde é considerado grave. 

O suspeito do crime, Manoel Luiz da Silva Neto, “Netinho”, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional em Mossoró, onde foi apresentado ao Delegado Denys Carvalho. 

Os dois corpos foram removidos pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, para a base da Unidade Regional do órgão em Mossoró, onde serão necropsiados.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643