martins em pauta

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

MARTINS/RN: ESTIAGEM LEVA A CAERN SUSPENDER ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO APOS MAIS DE 30 ANOS PRESTANDO SERVIÇO

Sexta, 11 de dezembro de 2015



A estiagem provocada por vários anos de seca no região serrana de Martins/RN, principalmente nas cabeceiras que desaguam no Acude de Lucrécia/RN, que abastece o município, atingiu o ponto mais critico dos últimos 40 anos, chegando ao ponto que não tem mais como bombear água para o reservatório que abastece a população.

o Blog Martins em Pauta.com, entrou em contato com o gerente local da empresa, o senhor Narciso, que confirmou a suspensão geral do abastecimento de água para todos os consumidores da CAERN. Peguntamos se tem previsão para a chegada de água da adutora do Alto Oeste, que está sendo executado através do Governo do Estado, segundo Narciso, talvez em janeiro esteja chegando essa água da adutora.

Narciso ainda falou que o consumidor da CAERN, devera pagar o que consumiu até o dia 27 de novembro de 2015, data que foi informado a leitura ao escritório geral da empresa e que já comunicou a direção da empresa, pedindo a isenção da tarifa a partir do dia 28 de novembro, até que apareça uma solução e seja resolvido o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643