martins em pauta

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Suspeitos de furto de animais na zona rural de Mossoró são encaminhados a DEFUR

Sexta, 11 de Dezembro de 2015


Ruberlândio Vieira, já foi preso com carro roubado e animais furtados em 2014

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta feira 10 de dezembro, dois suspeitos de envolvimento em furtos de animais na zona rural de Mossoró, na região Oeste Potiguar. 

Ruberlândio Vieira Ferreira 26 anos de idade, morador do Sítio Serra Vermelha, zona rural de Areia Branca, e Jetron Ítalo da Silva de 20 anos, residente no sítio Piquiri, zona rural de Mossoró,trafegavam em um Pálio de cor azul com placas de Pau dos Ferros, nas proximidade do Bom Jesus, quando foram abordados pela guarnição 1203 do 12º BPM. 

Os policiais já tinha informações de que a dupla, vinha praticado furtos de animais e no veículo foram encontrados cinco bodes. Indigados sobre a procedências dos animais, os suspeitos informaram que havia comprado em uma feira livre na cidade de Umarizal. 

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentados ao deledgado Luiz Fernando. Durante depoimento,Ruberlândio confessou que havia furtado os animais, juntamente com seu colega, no assentamento Cordão de Sombras, zona rural de Mossoró. 

Ruberlândio, que segundo o delegado já tem passagem por aquela especializada pela mesma prática de furto de animais e seu colega Jetron Ítalo, foram autuados em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública onde vão aguardar decisão judicial. 

O veículo, apesar de não ter queixa de roubo, vai ficar apreendido, por ter sido usado na ação criminosa. O delegado aguarda o comparecimento do proprietário dos anmimais, para que os mesmos sejam devolvidos.


Jétron Ítalo afirma que não tem passagem pela polícia



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643