martins em pauta

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Chove maços de dinheiro de sede de órgão comando por petista

Quinta, 10 de dezembro de 2015

Órgão que é comandado por Humberto Costa sofre devassa 


Durante buscas realizadas na Operação Pulso em um prédio em Pernambuco nesta quarta-feira, 9, alvo da Polícia Federal arremessou dinheiro vivo pela janela de um prédio. Os maços de notas caíram na rua e na calçada do prédio. A situação inusitada foi filmada por agentes da PF que estão cumprindo ordens judiciais em Pernambuco, Piauí, Paraíba, Minas e São Paulo – ao todo, 59 mandados, inclusive dois de prisão temporária.

Um dos alvos da PF é Mozart Sales, ex-secretário de Gestão do Trabalho e da Educação no Ministério da Saúde (2012/2014) e ex-diretor da Hemobrás (Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia). A Operação Pulso busca reprimir a atuação de uma organização criminosa especializada em direcionar licitações e desviar recursos públicos da Hemobrás. A PF informou que foi autorizado ainda o afastamento de 3 integrantes da Hemobrás, sendo dois membros da sua Diretoria.

DETALHE – A Polícia Federal deflagrou hoje de manhã a Operação Pulso que descobriu um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro na Hemobras, estatal de hemoderivados que tem O petista Humberto Costa como principal padrinho político…

Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643