martins em pauta

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Jovens tomam celular de assalto e quando tentam fugir caem da moto e são presos

Quarta, 30 de janeiro de 2015


Na manhã de hoje, 29 de dezembro dois jovens tomaram um celular de assalto e quando estavam saindo do local o pneu da motocicleta estourou, eles caíram da moto e foram presos pela polícia militar. 


Francisco de Assis Diego da Silva de 24 anos de idade, "de preto" e Paulo Victor Cortez de Oliveira de 19, "de branco" residentes no bairro Paredões, em Mossoró Rio Grande do Norte, foram detidos por uma guarnição da Policia Militar e conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos, não mais como suspeitos, mas presos em flagrantes e com o celular tomado da vítima.

Os dois rapazes confessaram o delito e disseram que só foram pegos, por que o pneu da motocicleta estourou e eles caíram. O assalto aconteceu próximo ao Colégio 30 de setembro, no Abolição III, mas eles foram alcançados proximo ao Centro Comercial do Abolição II.


Paulo Victor, já tem passagem por ocorrência semelhante. No ano passado ele tomou um celular de assalto próximo à casa do estudante e caiu da moto durante a fuga. João Victor disse que passou 15 dias preso. 

Depois de ouvidos na Delegacia de Furtos e Roubos, os rapazes serão encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643