martins em pauta

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Jovem de 20 anos é preso no dia que ia fazer o primeiro assalto em Mossoró

Segunda, 28 de Dezembro de 2015


O Nome desse camarada é “Lucas Emmeran de Assis Alves” tem 20 anos de idade e mora na região conhecida como “Várzea ou Vargem” em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Ele foi preso no final da tarde de hoje, 28 de dezembro, quando iria emplacar seu primeiro assalto. 

Lucas disse que estava trabalhando como servente de pedreiro num condomínio de luxo, mas o que ganhava não estava dando pra pagar suas contas com droga. Ele assumiu que é usuário de “Maconha, Crack e Cocaína” e por isso resolveu assaltar uma loja na tarde de hoje, no Alto da Conceição. 

Lucas Emmeran, utilizou um pedaço de madeira como arma para intimidar as vítimas, de quem estava levando 150 reais em dinheiro e um Notebook. O rapaz foi detido por populares que acionaram a Policia Militar. 

Na delegacia de Furtos e Roubos para onde foi levado, ele disse que seria morto se não pagasse o que estava devendo. Ele não disse a quem, mas certamente é dívida com traficantes de droga. 

A polícia tem informações, que Lucas faz parte de um grupo que há muito tempo vem aterrorizando moradores e adversários das regiões do Papoco e Pirrichil, mas nunca havia sido preso. Ele diz que não. A mãe dele e os amigos também afirmam que foi o primeiro delito que iria ser praticando por Lucas Emmeran.




Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643