Sábado, 03 de outubro de 2015

Noite de sexta feira 02 de outubro de 2015, a cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte,registrou um duplo homicídio.
O crime aconteceu por volta das 19h30min, em uma residência, localizada na rua Adauto Bezerra Filho, no bairro Cinderela, onde duas pessoas, tio e sobrinho, foram executados a tiros.
Raimundo José Silva de Macedo de 33 anos de idade foi alvejado na porta de casa e morreu sentado em uma cadeira.
Já seu sobrinho, Marcos Fabiano de Macedo Roque,24 anos, foi atingido pelos tiros e morreu na sala da casa. De acordo com a Perícia criminal, as duas vítimas foram mortas com pelo menos seis disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar, informou que dois indivíduos de moto, chegaram na casa onde os dois estavam e atiraram várias em direção às vítimas e fugiram após o crime.
A Polícia acredita que as mortes dos dois homens, podem está relacionadas à vingança, uma vez que segundo os policiais, Marcos Fabiano, era acusado de ter matado uma pessoa à facadas naquela cidade.
O Duplo homicídio vai ser investigado pela equipe do Dr. Cícero dos Santos, Delegado de Polícia Civil do município.
A cidade de Baraúna está entre as mais violentas do Rio Grande do Norte, onde ali já foram registrados 27 homicídios no ano.
.







Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário