martins em pauta

sábado, 3 de outubro de 2015

Tio e sobrinho são executados a tiros na cidade de Baraúna no Oeste Potiguar

Sábado, 03 de outubro de 2015


Noite de sexta feira 02 de outubro de 2015, a cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte,registrou um duplo homicídio. 

O crime aconteceu por volta das 19h30min, em uma residência, localizada na rua Adauto Bezerra Filho, no bairro Cinderela, onde duas pessoas, tio e sobrinho, foram executados a tiros. 

Raimundo José Silva de Macedo de 33 anos de idade foi alvejado na porta de casa e morreu sentado em uma cadeira. 

Já seu sobrinho, Marcos Fabiano de Macedo Roque,24 anos, foi atingido pelos tiros e morreu na sala da casa. De acordo com a Perícia criminal, as duas vítimas foram mortas com pelo menos seis disparos de arma de fogo. 

A Polícia Militar, informou que dois indivíduos de moto, chegaram na casa onde os dois estavam e atiraram várias em direção às vítimas e fugiram após o crime. 

A Polícia acredita que as mortes dos dois homens, podem está relacionadas à vingança, uma vez que segundo os policiais, Marcos Fabiano, era acusado de ter matado uma pessoa à facadas naquela cidade. 

O Duplo homicídio vai ser investigado pela equipe do Dr. Cícero dos Santos, Delegado de Polícia Civil do município. 

A cidade de Baraúna está entre as mais violentas do Rio Grande do Norte, onde ali já foram registrados 27 homicídios no ano.

.

Fonte: Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643