martins em pauta

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

MARTINS/RN: VERGONHA PARA ATUAL GESTÃO, COSERN CORTA ENERGIA DO CRAS NA COHAB

Terça, 29 de setembro de 2015

Imagem ilustrativa

O Blog Martins em Pauta.com, recebeu varias ligações de moradores do Conjunto José Elinas dos Santos " Cohab" dando conta que a COSERN, empresa fornecedora de energia do RN, cortou o fornecimento de energia elétrica do GRAS, Centro de Referencia de Assistência Social Martins-RN, localizado na Rua Maestro Antônio Cabrinha. 

Com essa já é a segunda vez que esse fato acontece, pois quando funcionava em um prédio de na praça do mesmo bairro também teve o fornecimento cortado.

Segundo informações lá existem alguns congeladores com poupas de frutas que fazem parte do programa de assistência social e se não resolveram o problema pode gerar outros problemas, mais pelo visto não é tão difícil de resolver em horário de expediente, se quiserem com certeza será solucionado rapidinho, fica a dica, quando é conta atrasada, pague e informe a empresa pelo numero 116, que que eles vem ver e que está tudo certo e ligam, pelo que sabemos é assim que funciona. Sim ainda bem que não só é de pobre que a luz é cortada. 

Uma cidades turística referencia na região tratada assim!!!! Isso pode Arnaldo? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643