Domingo,27 de setembro de 2015

A Polícia Militar do estado do Ceará prendeu na tarde desta sexta-feira,25 de setembro de 2015, na cidade de Jaguaruana/CE, um homem identificado como Jarderson Barros da Costa, acusado de matar o empresário Gustavo Silva Pimentel.
O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira no bairro Guarapes, zona Oeste de Natal,capital do Rio Grande do Norte.
Segundo a polícia,a vítima foi morta com várias cutiladas de faca peixeira e depois teve o corpo incendiado,pelo criminoso.
O acusado,ao ser preso confessou à polícia que matou seu patrão por causa de dívidas trabalhistas,ou seja ele não recebia o pagamento de seus salários.
Ainda segundo o acusado ele já tinha confessado aos colegas de trabalho que iria cometer o crime. “Gordinho” como é mais conhecido, foi detido por policiais do Ceará, no carro da vítima,quando viajava para Fortaleza.
Após o crime, o acusado fugiu no carro do empresário, um Fiat Pálio de placas ATV-7476, para o Ceará onde acabou sendo detido e levado para Delegacia de Plantão da cidade de Jaguaruana/CE.
Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios de Natal deverá se deslocar até aquela cidade cearense,afim de transferir o Gordinho para um presídio da capital Potiguar.
Veja o vídeo onde o acusado conta como matou seu patrão:
Nenhum comentário:
Postar um comentário