martins em pauta

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sargento da polícia militar de Mossoró/RN, é espancado durante uma tentativa de assalto a um posto de combustível da cidade


Enquanto as forças de Segurança do Rio Grande do Norte comemoram a redução dos índices da violência Homicida, “Mortes violentas” a onda de pequenos assaltos cresce assustadoramente em todas as regiões do estado. 

Na noite de ontem, 23 de setembro, um grupo de bandidos chegou no posto de combustível “Lazer”, próximo a base da Petrobras na BR 304, para assaltar e quando perceberam a presença de um militar, promoveram uma verdadeira seção de espancamento. 

Os três bandidos conseguiram render o sargento e depois do espancamento fugiram de bicicleta levando a pistola do policial. 

Segundo informações, o Sgt, “nome preservado” que faz parte do Grupo Tático Operacional, teria reagido a tentativa de assalto. A informação não foi confirmada pelo comando da polícia em Mossoró. 

Os três meliantes já foram identificados. Eles moram no Alto da Conceição e teriam sido abordados por uma guarnição da área, momentos antes da tentativa de assalto. Os companheiros de farda do militar garantem que só vão comer ou dormir quando localizar e prender todo grupo. 

O Sgt foi medicado no Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações, continua em observação medica no hospital.





Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643