
Enquanto as forças de Segurança do Rio Grande do Norte comemoram a redução dos índices da violência Homicida, “Mortes violentas” a onda de pequenos assaltos cresce assustadoramente em todas as regiões do estado.
Na noite de ontem, 23 de setembro, um grupo de bandidos chegou no posto de combustível “Lazer”, próximo a base da Petrobras na BR 304, para assaltar e quando perceberam a presença de um militar, promoveram uma verdadeira seção de espancamento.
Os três bandidos conseguiram render o sargento e depois do espancamento fugiram de bicicleta levando a pistola do policial.
Segundo informações, o Sgt, “nome preservado” que faz parte do Grupo Tático Operacional, teria reagido a tentativa de assalto. A informação não foi confirmada pelo comando da polícia em Mossoró.
Os três meliantes já foram identificados. Eles moram no Alto da Conceição e teriam sido abordados por uma guarnição da área, momentos antes da tentativa de assalto. Os companheiros de farda do militar garantem que só vão comer ou dormir quando localizar e prender todo grupo.
O Sgt foi medicado no Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações, continua em observação medica no hospital.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário