martins em pauta

sábado, 11 de abril de 2015

Presidente da Câmara descarta prorrogação de mandato


Sábado, 11 de abril de 2015
Em Natal

silveira pacto

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), descartou a prorrogação de mandatos para prefeitos e vereadores.

“Não adianta. Qualquer prorrogação é inconstitucional. Não vai ter prorrogação de mandato”, destacou, durante audiência pública na tarde de hoje na Assembleia Legislativa do RN, dentro do programa denominado de ”Câmara Itinerante”.

Ele foi recebido em Natal por diversos políticos.

Teve a companhia, em especial, do senador Garibaldi Filho (PMDB), do deputado federal Walter Alves (PMDB) e do ex-presidente da Câmara Federal Henrique Alves (PMDB).

Outros políticos também prestigiam sua estada na capital, como os deputados federais Fábio Faria (PSD) e Felipe Maia (DEM); prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) e diversos deputados estaduais.

Há poucos dias, uma polêmica envolveu o presidente da Federação dos Municípios do RN (FEMURN) e prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), com Henrique, em torno desse assunto.

A Femurn aprontou documento defendendo a prorrogação. Henrique, através de endereço seu no Twitter, foi incisivo: “A chance é zero”.


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643