Sexta, 10 de abril de 2015
Declaração
Segurança pública. Esse o tema central de encontro promovido por entidades empresariais sediadadas em Mossoró, à tarde de hoje, com o governador Robinson Faria (PSD). Ele prometeu dar um basta na vida fácil da bandidagem em Mossoró.

Prefeito, Robinson, Kalina e Alvibá : segurança em pauta (Foto: Cézar Alves)
Com um discurso de reiterado otimismo, endosso da própria palavra e de convocação para o trabalho, o governador deixou claro que tem “compr0missos com Mossoró”.
Lembrou de sua campanha, quando foi tido como candidato “azarão” em “missão impossível”. Mas disse, que Mossoró foi a chave para sua vitória.
Considerou legítimos os apelos por segurança e outras necessidades, que Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM) apresentavam.
Garantiu que tudo já é do seu conhecimento, porque costuma ouvir o povo e assim o fez na própria campanha.
Empresários chegaram a assinalar que é preciso, por exemplo, a atuação da polícia para desbaratar uma quadrilha especializada em roubo a cofre de supermercado.
Assaltos
Ladeado pelo prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD), ouviu representação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) apresentar um cabedal de propostas à segurança. Recebeu das entidades, reivindicações documentadas, nesse sentido.
Sob a companhia da Secretária Estadual da Segurança Pública, Kalina Leite, e do comandante geral da Polícia Militar, coronel Ângelo Dantas, além do tenente-coronel e secretário municipal da Segurança Pública do Município, Alvibá Gomes, Robinson disse:
- Essa questão de assalto em Mossoró nós vamos resolver!
A cidade será esquadrinhada pela inteligência e com um planejamento estratégico o Estado vai impor sua força de atuação em operações sincronizadas e bem aparelhadas, para devolver a tranquilidade ao mossoroense.
A secretária Kalina Leite falou de deficiências e herança deixada para a nova administração. Mesmo assim, comemorou que com toda precariedade, é possível se destacar alguns avanços.
Fonte: Carlos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário