martins em pauta

sábado, 11 de abril de 2015

PREFEITA ROSÂNIA TEIXEIRA ESTÁ ENTRE OS 10 MELHORES PREFEITOS DO RN E ENTRE OS 50 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL, SEGUNDO A UNIÃO BRASILEIRA DE DIVULGAÇÃO (UBD).

Sábado, 11 de abril de 2015

Foto- Arquivo do Blog
A prefeita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira (PT), pela segunda vez consecutiva, ficou entre os 10 melhores prefeitos do RN e entre os 50 Melhores do Brasil. Ocupando a 6ª posição entre os 10 melhores prefeitos do Rio Grande do Norte, segundo a pesquisa realizada pela União Brasileira de Divulgação – UBD. A chefe do Executivo serrinhense receberá, no dia 17 de abril, em Recife, o troféu Gestor nota 10 e o Certificado de qualidade total Brasil – Suíça, comendas destinadas as 50 melhores prefeitos do Brasil classificados nas pesquisas de utilidade pública realizada pela UBD.

A pesquisa de opinião pública feita pela UBD é criteriosa e leva em consideração uma série de fatores, como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público, boas práticas administrativas nas áreas da saúde, educação, merenda escolar e infraestrutura, enfim, a qualidade dos serviços prestados à população. A pesquisa é realizada junto aos Ministérios, sites governamentais, lei de responsabilidade fiscal e a opinião pública junto à população.

Ao todo foram pesquisados 3.900 municípios de todo país e apenas os 50 melhores foram classificados. A entrega da premiação acontecerá no dia 17 de abril no Hotel Golden Tulip – Recife Palace.
Confira a lista dos municípios brasileiros que foram classificados. Clique nos estados para ver os resultados. http://www.ubd.com.br/

Veja abaixo a lista com os nomes dos 10 melhores prefeitos do Rio Grande do Norte:

Touros: Pref. Ney Rocha Leite
Caicó: Pref. Roberto Medeiros Germano
Mossoró: Pref. Francisco José Júnior
São Gonçalo do Amarante: Pref. Jaime Calado Pereira dos Santos
Macaíba: Pref. Fernando Cunha Lima Bezerra.
Serrinha dos Pintos: Pref. Rosânia Maria Teixeira
São José do Mipibu: Pref. Arlindo Duarte Dantas 
Jucurutu: Pref. George Retlen Costa Queiroz
Santa Cruz: Pref. Fernanda Costa Bezerra
Ceará Mirim: Pref. Antônio Marcos de Abreu Peixoto

Fonte: Blog Serrinha de Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643