Sábado, 04 de abril de 2015
Foto do Google

Eraldo Paiva
A possibilidade de uma investigação do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte, Eraldo Paiva, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na Operação Lava Jato pegou o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Natal, Fernando Mineiro, de calças curtas.
Os dois são unha e cutícula. Mineiro foi responsável direto pela eleição de Eraldo. Contrariando, inclusive, a senadora Fátima Bezerra (PT).
Fonte: Robson Pires
São Gonçalo, 04 de abril de 2015.
ResponderExcluirEm relação à serie de publicações no blog de Robson Pires, relacionando meu nome com a Operação Lava Jato, venho a público esclarecer que:
1. Não estou sendo investigado pela Operação Lava-jato;
2. O documento a que o blogueiro se refere, nada tem a ver com a referida investigação criminal que tramita no STF (Supremo Tribunal Federal). O documento em questão é um relatório técnico do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sobre a prestação de contas da campanha de 2014, do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores. Fato que pode ser constatado por quem acessa o link da nota;
3. Todas as doações de campanha que recebi para minha candidatura a deputado federal em 2014, foram feitas de forma legal, transparente, devidamente declaradas e registradas em minha prestação de contas à justiça eleitoral, estando disponíveis a quem queira acessá-las;
Atenciosamente,
Eraldo Daniel Paiva
Presidente do PT/RN e Vereador de São Gonçalo do Amarante