martins em pauta

sábado, 28 de março de 2015

Foragido da Justiça se diz perseguido e ameaçado de morte por PM's e civis de Umarizal/RN

Sábado, 28 de março de 2015
 


O foragido da Justiça Gilcemar Leite Costa, conhecido popularmente por Júnior de Dudú ou Júnior Bactéria, se entregou no final da tarde desta sexta-feira(27), no CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade de Patu-RN.

Bactéria relatou ao Delegado ao se apresentar na Delegacia de Plantão, que estava se entregando pelo motivo de estar com medo de ser morto pelos Policiais civis e militares de Umarizal/RN.

De acordo com o mesmo desde o início da semana que esses policiais o perseguem em residências e vias públicas da cidade de Umarizal/RN. 

Relembrando - 

Júnior Bactéria foi preso no final do ano de 2013, pela Polícia Militar quando tentava assaltar uma farmácia no bairro São José, em Umarizal/RN. Após ter cumprindo alguns meses de sua pena, foi posto em liberdade e passando a responder no regime semiaberto com direito a sair para trabalhar e retornar ao CDP no período noturno. Com o tempo Júnior deixou de se apresentar regularmente e novamente foi expedido um Mandado de Prisão em seu desfavor, se sentido perseguido pela Polícia resolveu se entregar para cumprir o restante de sua pena.


*Inf. Umarizal News


Fonte:nossoparanarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643