martins em pauta

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Minutos antes de serem executados por traficantes, adolescentes são resgatados por policiais

Sexta, 06 de fevereiro de 2015


Os policiais encontraram os adolescentes amarrados e amordaçados ao lado de uma pá e uma enxada


Minutos antes de serem executados por traficantes, dois menores foram resgatados dentro do porta-malas de um carro por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (5) na comunidade do Anaia, que fica em Santa Izabel, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.



Minutos antes de serem executados por traficantes, adolescentes são resgatados por policiais

Segundo o jornal Extra, os policiais do 7º BPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento quando avistaram um Renault Sandero prata em atitudes suspeitas e foram na direção do veículo. Ao perceber a aproximação dos policiais, os três homens abandonaram o carro fugiram e direção à mata. Ao abrirem o porta-malas, eles encontraram os adolescentes, um de 14 anos e outro de 17, amarrados e amordaçados ao lado de uma pá e uma enxada.



Os policiais encontraram os adolescentes amarrados
e amordaçados ao lado de uma pá e uma enxada

Os policiais afirmaram que os menores estavam com ferimentos leves e que foram ameaçados de morte por serem acusados de informantes da polícia. Depois de torturá-los, os jovens foram colocados dentro do carro e estavam sendo levados para um local onde seriam executados e enterrados. 

Ainda segundo a Polícia Civil, os adolescentes serão encaminhados para a 3ª Vara da Infância e da Juventude de São Gonçalo para serem definidas as medidas protetivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643