martins em pauta

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Corpo encontrado carbonizado é identificado no ITEP. É de um adolescente que estava desaparecido desde ontem.


Sábado, 07 de Fevereiro de 2015



Foto Cedida ao Fim da Linha pelo Pai do adolescente



O Corpo encontrado,na manhã deste sábado 07 de fevereiro de 2015, as margens da RN 015 próximo a Fazenda São João,na zona rural de Mossoró RN e que estava carbonizado e com várias perfurações de arma branca,foi identificado no Instituto Técnico e Científico de Polícia-Itep. 

Trata-se Kennedy Anderson Fernandes de 17 anos de idade e que era conhecido popularmente como Andinho e Morava no bairro Belo Horizonte. 

Os Pais do adolescente compareceram ao ITEP,na tarde de hoje, onde reconheceram o corpo de seu filho e após o reconhecimento se dirigiram à Delegacia de Plantão para solicitação da guia de liberação cadavérica. 

O Pai de Andinho conversou com a reportagem do Fim da Linha e disse que seu filho,não tinha registros em ocorrências policiais,mas costumava sair com más companhias. Ele adiantou que muitas vezes dava conselhos ao seu filho,à se afastar das más amizades. 

Ainda de acordo com o pai do adolescente,seu filho estava desaparecido desde as 15 horas de ontem,sexta feira (06). Ele saiu de casa dizendo que ia dar uma volta,mas que retornava logo e não mais voltou.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643