martins em pauta

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Operação da Polícia Civil do RN prende 50 pessoas no estado. Em Mossoró foram cumpridos três mandados de prisão

Sexta, 06 de Fevereiro de 2015



Francisco Rondinele Rodrigues condenado por ter matado a mulher e o bebê


Marcos Alexandre, condenado por crime de trânsito (artigo 309) e desobediencia à Justiça


Expedito Ferreira de Lima condenado por Homicídio artigo 121

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte,desencadeou durante esta quinta feira,uma Ação denominada de Operação folia,com a finalidade de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em todo o estado. 

Segundo o Delegado de Policia do Interior,bacharel Clayton Pinho,ao todo foram presas 50 pessoas,sendo que 20 na capital e 30 no interior do estado. 

Além das prisões que foram feitas por força de mandados expedidos pela justiça,também foram apreendidas armas,drogas e avers silvestres. 

Em Mossoró a operação que teve início as 04h30min foi comandada pelo Delegado Regional Dênys Carvalho,com apoio de vários delegados e Agentes Civis e terminou por volta das 10 horas da manhã. 

Foram presos em Mossoró nesta operação:

* Francisco Rondinele Rodrigues de Souza Feitosa,27 anos de idade,condenado a 21 anos de prisão pela morte de sua mulher (artigo 121) e por provocar o aborto da mesma que estava grávida (artigo 125). 

Francisco Rondinele,segundo consta nos autos do processo matou sua esposa com um tiro de escopeta 12 e o bebê que estava na barriga da sua companheira. 

* Marcos Alexandre Januário da Silva,morador do bairro Barrocas,condenado por crime de trânsito (artigo 309 do CBT),além de porte ilegal de arma e desobediência à justiça. Segundo consta nos autos do processo o mesmo foi intimado várias vezes e não compareceu. 

* Expedito Ferreira de Lima,natural de itau,condenado pelo crime homicídio na forma tentada,provocando lesão de natureza grave contra a pessoa de Jorge Maxsuellyton Nunes Pamlona. Expedito foi preso pelos Policiais Civis em Baraúna,no final da tarde desta quinta feira,onde estava foragido. 

O Delegado de Polícia do Interior,Clayton Pinho,informou que alguns mandados de prisão não foram cumpridos nesta operação,mas que nos próximos a Polícia Civil vai realizar nova operação. A meta,segundo o delegado,é cumprir todos os mandados expedidos pela Justiça,prendendo os criminosos que estão soltos e cometendo novos delitos.




Fonte: Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643