Sexta, 06 de Fevereiro de 2015

Francisco Rondinele Rodrigues condenado por ter matado a mulher e o bebê

Marcos Alexandre, condenado por crime de trânsito (artigo 309) e desobediencia à Justiça

Expedito Ferreira de Lima condenado por Homicídio artigo 121
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte,desencadeou durante esta quinta feira,uma Ação denominada de Operação folia,com a finalidade de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em todo o estado.
Segundo o Delegado de Policia do Interior,bacharel Clayton Pinho,ao todo foram presas 50 pessoas,sendo que 20 na capital e 30 no interior do estado.
Além das prisões que foram feitas por força de mandados expedidos pela justiça,também foram apreendidas armas,drogas e avers silvestres.
Em Mossoró a operação que teve início as 04h30min foi comandada pelo Delegado Regional Dênys Carvalho,com apoio de vários delegados e Agentes Civis e terminou por volta das 10 horas da manhã.
Foram presos em Mossoró nesta operação:
* Francisco Rondinele Rodrigues de Souza Feitosa,27 anos de idade,condenado a 21 anos de prisão pela morte de sua mulher (artigo 121) e por provocar o aborto da mesma que estava grávida (artigo 125).
Francisco Rondinele,segundo consta nos autos do processo matou sua esposa com um tiro de escopeta 12 e o bebê que estava na barriga da sua companheira.
* Marcos Alexandre Januário da Silva,morador do bairro Barrocas,condenado por crime de trânsito (artigo 309 do CBT),além de porte ilegal de arma e desobediência à justiça. Segundo consta nos autos do processo o mesmo foi intimado várias vezes e não compareceu.
* Expedito Ferreira de Lima,natural de itau,condenado pelo crime homicídio na forma tentada,provocando lesão de natureza grave contra a pessoa de Jorge Maxsuellyton Nunes Pamlona. Expedito foi preso pelos Policiais Civis em Baraúna,no final da tarde desta quinta feira,onde estava foragido.
O Delegado de Polícia do Interior,Clayton Pinho,informou que alguns mandados de prisão não foram cumpridos nesta operação,mas que nos próximos a Polícia Civil vai realizar nova operação. A meta,segundo o delegado,é cumprir todos os mandados expedidos pela Justiça,prendendo os criminosos que estão soltos e cometendo novos delitos.
Fonte: Fim da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário