Terça, 03 de fevereiro de 2015
Crime aconteceu na manhã de terça-feira 03 de Janeiro de 2014 no bairro de Ponta Negra em Natal no Rio Grande do Norte. Tércio Duarte da Silva, 34 anos, tinha seis processos criminais por receptação.

Um homem de 34 anos, já condenado há oito anos por receptação de veículo roubado, foi morto a tiros dentro de um carro no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.
O alvo dos disparos foi Tércio Duarte da Silva. Outro homem, que estava na direção do veículo, escapou. Ele não quis dar entrevista. À polícia, no entanto, contou que o criminoso se aproximou em uma motocicleta e mandou que ele descesse do carro. Em seguida, vieram os disparos.

No chão ficaram cápsulas de pistola calibre nove milímetros, armamento de uso restrito do exército.

No site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte constam outros seis processos contra Tércio. Todos também por receptação, além de envolvimentos com clonagem de automóveis.
Segundo a polícia, Tércio foi preso pela primeira vez em 2009 na cidade de Caicó, na região Seridó do estado. Em 2012, ele foi preso novamente. Desta vez no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, cidade da região Metropolitana da capital potiguar.
Portal G1/Imagens disponibilizadas nos Grupos Whatsapp
Fonte: J.Belmont
Nenhum comentário:
Postar um comentário