martins em pauta

sábado, 17 de janeiro de 2015

Violência no Ceará: bando armado explode agência bancária e ataca destacamento da PM

Sábado, 17 de janeiro de 2015

A Polícia não informou se os criminosos conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos

A estrutura da agência foi bastante danificada pela explosão
VC REPÓRTER


Um bando armado invadiu a Cidade deIracema (285Km de Fortaleza), na madrugada desta sexta-feira (16) e explodiu a agência do Banco do Brasil, localizada no Centro. De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Villarinho, cerca de cinco homens participaram da ação.

O delegado informou que enquanto uma parte dos criminosos instalava os explosivos, a outra seguiu para o destacamento da PM local. Muitos disparos foram efetuados contra a fachada do prédio, para evitar que os policiais saíssem e frustrassem a ação que estava sendo arquitetada no banco.

Depois da explosão, os suspeitos teriam fugido em um Toyota, modelo Corolla, de cor prata,em direção ao Município de Pau dos Ferros, no Estado do Rio Grande do Norte, segundo Raphael Villarinho. O titular da DRF acredita que o bando não é do Ceará. 

"Ainda não temos nomes de suspeitos, mas nossas equipes iniciaram as diligências ainda na madrugada e estão a procura de pistas que possam levar a eles", disse Villarinho. 

Uma informação da PM deu conta que oCorolla utilizado na ação foi encontrado incendiado, na saída de Iracema. A Polícia não informou se o bando conseguiu levar alguma quantia da agência.


Fonte: Diário Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643