martins em pauta

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Ex-presidiário foi morto a tiros em Caraubas na região Oeste Potiguar

Terça, 13 de Janeiro de 2015



Crime de homicídio por arma de fogo,foi registrado na noite de segunda feira 12 de janeiro de 2015,na cidade de Caraúbas,na região do Médio Oeste Potiguar. 

A vítima,identificada como Cícero Valdir Júnior,mais conhecido como Juninho de 23 anos de idade,foi alvejado com vários tiros,em frente a sua residência e morreu no Hospital da cidade pra onde foi socorrido. 

Informações de testemunhas dão conta de que a vitima,que tinha envolvimento com o trafico de droga e havia acabado de sair da Cadeia,estava na calçada de sua casa,quando dois indivíduos chegaram em uma moto e o garupa efetuou os disparos contra o mesmo. 

O corpo foi removido do Hospital,por uma funerária,para o ITEP em Mossoró,onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 


Icem Caraubas 
fotos: Whatsapp

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643